COLEÇÃO MASCULINA

Coleção Masculina

As paisagens rústicas de natureza retumbante dos Estados Unidos são a inspiração da primeira coleção masculina da joalheria SAUER em seus quase 80 anos de História. Colares, anéis e braceletes evocam homens cosmopolitas e aventureiros que desbravam destinos insólitos em busca de contato com a Terra e a espiritualidade.

“A procura de muitos clientes por joias sob medida e até por algumas peças das nossas coleções femininas nos motivou a entrar nesse mercado, que está crescendo no mundo todo”, conta Stephanie Wenk, diretora criativa da SAUER. “A joalheria se tornou uma maneira de autoexpressão e de reforçar a identidade masculina numa época de tantas transformações. Visitei essas paisagens de reservas ecológicas como uma metáfora de um homem que sai do cotidiano insano para testar seus limites e se reinventar”.

Inspiração

“Também pensei no cara da cidade que faz uma pausa de sua vida atribulada nos parques, caso da linha Manhattan, que representa o Central Park numa baguette de esmeralda encrustada numa placa de ônix e ouro amarelo”, diz Stephanie. “Ainda fizemos uma homenagem ao fundador da marca, Jules Sauer, que adorava abotoaduras divertidas com gemas preciosas. Criamos duas, uma de olho de tigre vermelho e outra de lápis-lázuli. É o nosso lado dândi-Dundee”.

COLEÇÃO MASCULINA

Manking of

_dsc0062

Coleção Coleção Masculina | Manking of

A linha frames ganha sua releitura na versão masculina nas peças Manhattan que fazem uma alusão ao o Central Park com esmeralda encrustada numa placa de ônix e ouro amarelo

sem-titulo
sem-titulo

COLEÇÃO MASCULINA

Online store

x