Abracadabra

Abracadabra

O imaginário infantil e a fantasia a que se permitem os adultos permeiam Abracadabra.

– A coleção reflete um pouco a sem-cerimônia com que abordamos nossas peças. Não temos medo de ousar nem de transformar o cotidiano em algo precioso – diz a diretora-criativa da SAUER, Stephanie Wenk. – Gosto dessa ideia de tratar a joia como um elemento menos pomposo, mais festivo e alegre no visual, para ser usada como um elemento do dia a dia, ainda que a intenção seja impactar.

Inspiração

Livros de feitiço viram anéis com safira, safira amarela, rubi e diamantes e o colar Caldeirão traz uma opala magnífica. Há espaço até para os extraterrestres, que pousam em brincos e anéis em formato de óvnis com pedra de lua, diamantes, safiras e titânio, cujas cores dão um efeito único.

A recente maternidade fez Stephanie mergulhar ainda mais nesse universo. – Ao tornar-se mãe, você reencontra todas as brincadeiras e, por que não, os medos que ficaram guardados lá na infância. São eles que nos fazem mais fortes e fascinados pelo mistério. O propósito dessa coleção é de resgatar um pouco de magia.

 

Abracadabra

Campanha

Abracadabra

Making-Of

_dsc0022

Coleção Abracadabra | Making-Of

A Cidade Esmeralda do livro “O mágico de Oz” –  L. Frank Baum,  se declina em brincos com majestosas esmeraldas em lapidação oval que formam um mosaico entorno de uma esmeralda em lapidação cabochon.

_mpd2296
_mpd2296

A cornalina é lapidada e esculpida tomando a forma de uma abóbora e no topo recebe um poderoso citrino e diamantes.

_mpd1925
_mpd1925
As gemas coloridas substituem os cavalos e dão vida ao anel carrossel. Desenvolvido minuciosamente, a joia conta com um projeto de engenharia que garante o movimento das pedras entorno do próprio eixo.
_mpd1858
_mpd1858
A linha UFO, em titânio, é uma das peças mais divertidas e diferenciadas da coleção.
_dsc0184
_dsc0184